WEBSITE EM MODO DE ARQUIVO O Covindex surgiu da necessidade de listar iniciativas que estavam a surgir a grande ritmo devido ao surgimento da COVID-19. Iniciativas essas que visavam minimizar os efeitos da pandemia. O Covindex teve assim como objetivo criar sinergias entre estas iniciativas e as demais Empresas, Instituições Oficiais e População. Com o passar do tempo, as respostas foram-se estruturando e o volume de novos projectos reduziu significativamente, pelo que decidimos manter o site live, mas em modo arquivo, deixando de atualizar as iniciativas. Contudo, se pretender editar ou adicionar uma iniciativa a este directório, contacte-nos através do email: [email protected]

<< Voltar para os projetos

COVID-19 Stay Informed Bot (Cosibot)

Nome do Projeto
COVID-19 Stay Informed Bot (Cosibot)
Estado do Projeto
Live
Descrição do Projeto
O COVID-19 Stay Informed Bot (Cosibot) disponibiliza em formato de assistente digital “chatbot” aos cidadãos informação fidedigna e atualizada sobre a pandemia da COVID-19. O Cosibot responde às questões dos cidadãos usando fontes de referência como a OMS, DGS, SNS, entre outras, e em sentido contrário, fornecendo às instituições públicas uma ferramenta para medir o sentimento da opinião pública. Esta informação é disponibilizada em múltiplas línguas, entre as quais Português, e em múltiplos canais (Web, SMS, WhatsApp, Facebook Messenger, etc). O Cosibot permite a comunicação escrita e verbal, sendo acessível a utilizadores com deficiência visual ou auditiva. A utilização e distribuição deste chatbot é gratuita e a ROBO.AI fornece o suporte aos proprietários de “websites” em partilharem-no através de “widgets” para alcançar o maior número de cidadãos.
URL do Projeto
https://cosibot.org/
Contacto Público do Projeto
Paulo Nunes / [email protected] / https://www.linkedin.com/in/paulo-nunes/
Necessidade específica do Projeto
Atualmente estamos a lançar a versão internacional no Brasil. Estamos em busca de partners de tecnologia para auxiliar-nos com serviços de hosting, aprimorar a qualidade da linguagem do chatbot, tecnologia speech to text, serviços de comunicação SMS, Messenger e WhatsApp, parceiros para partilhar o projeto com suas redes e com a imprensa, voluntários com conhecimento em: criação de conteúdo, tradução, desenvolvimento de software, NPL e Data Science.
Recursos disponíveis para ajudar noutros Projetos.
Disponibilização do Cosibot em websites para atender à procura da população por informação unificada e fiável.
Número de pessoas
3

Detetou alguma informação errada neste projeto? Tem informações adicionais? Por favor entre em contacto!