WEBSITE EM MODO DE ARQUIVO O Covindex surgiu da necessidade de listar iniciativas que estavam a surgir a grande ritmo devido ao surgimento da COVID-19. Iniciativas essas que visavam minimizar os efeitos da pandemia. O Covindex teve assim como objetivo criar sinergias entre estas iniciativas e as demais Empresas, Instituições Oficiais e População. Com o passar do tempo, as respostas foram-se estruturando e o volume de novos projectos reduziu significativamente, pelo que decidimos manter o site live, mas em modo arquivo, deixando de atualizar as iniciativas. Contudo, se pretender editar ou adicionar uma iniciativa a este directório, contacte-nos através do email: [email protected]

<< Voltar para os projetos

Hygistation - Quiosque de Higienização e Reconhecimento Facial

Nome do Projeto
Hygistation - Quiosque de Higienização e Reconhecimento Facial
Estado do Projeto
Live
Descrição do Projeto
Quiosque com reconhecimento facial e controlo de acessos, medição de temperatura corporal sem toque, validação da utilização de máscara, display profissional, dispensador automático de desinfetante para as mãos e sistema de gestão de filas espera “Senha Segura".
URL do Projeto
http://www.wingsys.pt/pt/higienizacao-e-medicao-de-temperatura/
Contacto Público do Projeto
Ricardo Andrade / [email protected]
Necessidade específica do Projeto
À medida que, gradualmente, a situação de saúde pública atual estabiliza, as pessoas voltarão ao trabalho e às atividades de lazer. O Hygistation é uma nova solução que irá dar resposta a esta necessidade emergente de controlo sanitário e prevenção de propagação de doenças, mantendo as pessoas mais seguras e informadas em zonas sociais. Desenvolvemos soluções à medida, pelo que nos encontramos disponíveis para parcerias de investigação e integração de componentes.
Recursos disponíveis para ajudar noutros Projetos.
Equipa de I&D (Wingsys foi distinguida pela ANI pela idoneidade em Inovação e Desenvolvimento)
Número de pessoas
4

Detetou alguma informação errada neste projeto? Tem informações adicionais? Por favor entre em contacto!