WEBSITE EM MODO DE ARQUIVO O Covindex surgiu da necessidade de listar iniciativas que estavam a surgir a grande ritmo devido ao surgimento da COVID-19. Iniciativas essas que visavam minimizar os efeitos da pandemia. O Covindex teve assim como objetivo criar sinergias entre estas iniciativas e as demais Empresas, Instituições Oficiais e População. Com o passar do tempo, as respostas foram-se estruturando e o volume de novos projectos reduziu significativamente, pelo que decidimos manter o site live, mas em modo arquivo, deixando de atualizar as iniciativas. Contudo, se pretender editar ou adicionar uma iniciativa a este directório, contacte-nos através do email: [email protected]

<< Voltar para os projetos

Marca a vez

Nome do Projeto
Marca a vez
Estado do Projeto
Live
Descrição do Projeto
Plataforma que permite gerir a quantidade de pessoas permitida no estabelecimento em simultâneo. Devido à nova regra dos estabelecimentos comerciais, que apenas permite a presença de 4 pessoas por cada 100m2, criamos uma plataforma onde o utilizador escolhe o estabelecimento de bens essenciais ao qual se pretende deslocar, marca um horário consoante a disponibilidade e recebe um código que lhe permitirá o acesso ao local. Este código está presente na aplicação e pode ser visualizado pelos funcionários/seguranças das lojas, de modo a verificar a marcação em causa. A plataforma ( http://marcavez.pt/ ) está pronta a ser disponibilizada, para grandes cadeias de venda a retalho e até farmácias, por exemplo. O meu nome é Sofia Ribeiro que, em conjunto com Diogo Carvalho, desenvolvemos “Marca a vez". Uma plataforma que permite gerir a quantidade de pessoas permitida no estabelecimento em simultâneo. Devido à nova regra dos estabelecimentos comerciais, que apenas permite a presença de 4 pessoas por cada 100m2, criamos uma plataforma onde o utilizador escolhe o estabelecimento de bens essenciais ao qual se pretende deslocar, marca um horário consoante a disponibilidade e recebe um código que lhe permitirá o acesso ao local. Este código está presente na aplicação e pode ser visualizado pelos funcionários/seguranças das lojas, de modo a verificar a marcação em causa. A plataforma ( http://marcavez.pt/ ) está pronta a ser disponibilizada, para grandes cadeias de venda a retalho e até farmácias, por exemplo.
URL do Projeto
https://marcavez.pt/
Contacto Público do Projeto
[email protected]; [email protected]
Necessidade específica do Projeto
Atualmente à procura de financiamento e Espaços de Atendimento ao Público interessados para implementação a nível nacional e internacional.
Número de pessoas
2

Detetou alguma informação errada neste projeto? Tem informações adicionais? Por favor entre em contacto!